terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Ultimas: Raio mata dois trabalhadores rurais na Grande São Paulo

Um raio deixou dois mortos e dois feridos durante o temporal de segunda-feira (5) em Embu-Guaçu, na região metropolitana da capital. O fato ocorreu por volta das 14h40, na Rua Doutor Henrique Maciel Holanda, área rual do município.
Os quatro eram trabalhadores rurais e estavam no campo quando a chuva começou. Eles tentaram se proteger próximo a um galpão, mas foram atingidos pelo raio. Diego Roberto Nascimento Galvão, de 18 anos, e Luís Fernando de Freitas Sales, de 28 anos, morreram em seguida.
Os outros dois feridos foram socorridos no pronto-socorro de Embu-Guaçu e depois transferidos para o hospital de Itapecerica da Serra. Eles tiveram lesão corporal e não correm risco de morrer.
Temporal
Uma chuva forte atingiu toda a cidade de São Paulo e parte da região metropolitana na tarde desta segunda-feira, derrubando árvores e provocando alagamentos. O bairro Jardim Rochdale, emOsasco, na Grande São Paulo, foi um dos mais atingidos.

Segundo a sala de imprensa da Polícia Militar, cerca de 50 pessoas realizaram um protesto pacífico a partir das 19h30 para reivindicar investimentos contra enchentes na cidade. A manifestação ocorreu na Avenida Presidente Médici, perto da Avenida Lourenço Belloli, no Parque Industrial Mazzei.
Parte do forro de uma loja do Osasco Plaza Shopping caiu durante a forte chuva. Segundo funcionários da segurança, foram abertos furos no gesso para drenar a água. Não houve feridos e nem interdição da área. Os bombeiros não chegaram a ser acionados.

0 comentários:

Postar um comentário

.